Aprender, desaprender e reaprender.

Somos inconformados com a mesmice e com o desperdício. Somos inconformados com processos que pararam nas décadas passadas. Inconformismo, um sentimento que para nós é positivo, é um dos componentes do surgimento da Zuna Estágios.

Nenhuma verdade é absoluta, na Zuna Estágios nós questionamos nossas convicções o tempo todo. Seguimos as práticas de Growth Mindset e consideramos que falhas são partes fundamentais do aprendizado e crescimento. As vezes é preciso aprender, desaprender e reaprender novamente.

Neste contexto a Zuna Estágios foi reconhecida com a 2ª posição do ranking da pesquisa Campeãs da Inovação da revista Amanhã e IXL Center, categoria Startups.

Estamos muito felizes com este reconhecimento, que baseado em uma metodologia global, mostra o que centenas de empresas e milhares de estudantes experimentam diariamente.

Também é motivo de igual alegria ver diversos clientes e parceiros neste ranking! Somos resultado de uma construção coletiva e ter parceiros que não só acreditam, mas, praticam a inovação é ainda mais gratificante e desafiador.

Oferecer soluções simples e digitais para aprimorar o aprendizado e a evolução das pessoas, contribuindo para uma nova sociedade.

Muito obrigado,

Everton, Laura, Giuseppe e Cristiano
Cofundadores

 

 

A metodologia internacional da pesquisa

A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, MA (EUA).

O Gimi é uma organização global sem fins lucrativos criada por um time de executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação. O grupo auxilia pessoas, empresas e regiões a desenvolver competências em gestão da inovação de nível mundial através de padrões, métricas, protocolos de teste e certificações globais.

Em sua 16ª edição, a pesquisa Campeãs da Inovação é promovida pela Revista Amanhã.

Clique aqui e veja a matéria na íntegra.